Áudios

domingo, 22 de novembro de 2015

Homem é preso acusado de esfaquear companheira

VIOLÊNCIA 
Vítima de 37 anos está internada em estado grave na UTI da Santa Casa

Um homem foi preso em flagrante no início da manhã deste domingo (22), acusado de esfaquear sua companheira, na rua Venâncio Nunes Leite, no bairro Armour.
A vítima, de iniciais M.E.I.L., 37 anos, que foi atingida com três estocadas de canivete (foto), estava internada na UTI do hospital Santa Casa de Livramento e seu estado de saúde era grave.
Conforme relato de testemunhas, o casal teria chegado de um baile e entre 6h e 6h30 desta manhã, quando foram ouvidos pedidos de socorro. 
Ao entrarem no local onde estava a vítima e acusado, os familiares se depararam com a cena de violência.  M.E.I.L. apresentava ferimentos pelo corpo e no pescoço e o agressor empunhava um canivete. 
Na sequência dos fatos ouve discussões e tentativa de conter o agressor que queria investir novamente contra sua companheira. 
Após alguns minutos de terror, dentro da casa, onde estavam filhos e pais da vítima, o próprio agressor levou  M.E.I.L. em seu veículo para o atendimento médico.
Ele voltou para a residência, para buscar roupas, mas foi surpreendido pela Brigada Militar que o prendeu em flagrante.
O agressor, já com antecedentes policiais, foi identificado como M.S.M., 36 anos, e a autoridade policial lavrou flagrante por tentativa de feminicídio.
O IGP foi acionado e realizou o levantamento pericial do local onde ocorreu o crime.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao romantizem violencia, "esfaquear sua companheira" que companheira gente ? que tipo de companheiro esfaqueia uma companheira? Titulo misógino