Áudios

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mulher é encontrada degolada em Rivera

FEMINICÍDIO
Crime ocorreu na residência da vítima na rua Florêncio Sanchez e um suspeito está preso

Uma mulher foi encontrada morta na entrada de sua casa, na cidade de Rivera/Uruguai, na Fronteira com Sant'Ana do Livramento, na manhã desta quinta-feira (19).
A vítima de dupla nacionalidade foi identificada como Jandira Farias Celer, de 41 anos, que morava na rua Florêncio Sanchez, em frente a Praza de Desportes, quase esquina com a rua San Martin.
Segundo informações colhidas com a reportagem daquela cidade, o crime ocorreu possivelmente entre às 6h30 e 7h desta manhã e um suspeito, que está preso.
O corpo, que apresentava ferimento produzido por arma branca (faca), na região do pescoço (degola) foi encontrado por vizinhos que avisaram a filha da vítima, a qual estava em casa. Logo em seguida a Polícia foi acionada.
A Polícia está verificando as informações colhidas no local e também sobre a motocicleta que estava no local, que pertenceria ao companheiro da vítima.
Testemunhas disseram que a vítima havia estado em uma boate em Livramento na noite anterior com seu companheiro, mas depois voltou para casa em um táxi.

Fotos/informações: Periodista-Nestor Chaves Chumbo/Tchê Net TV

Nenhum comentário: