Áudios

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Pai e filho são presos acusados de ameaçar mulher

FLAGRANTE
Dupla estava armada com facão e espingarda, depois de desentendimento por causa de um cachorro

Pai e filho foram presos em flagrante, na noite de sábado (07), pela Brigada Militar, depois de terem sido denunciados por ameaça.
Os indiciados, identificados pelas iniciais S.C.G., 46 anos e I.M.R.G., 21 anos,  foram localizados, por volta das 21h20, na rua Honorato Chaves, armados com uma espingarda, calibre .24, municiada e um facão.
A vítima, uma mulher de 25 anos, estava acuada em sua casa, quando ligou para a Brigada Militar. Ela relatou aos policiais que a situação toda teve início após um desentendimento com o acusado S.C.G., em função de um cachorro.
Um pouco antes, os acusados teriam passado em frente a residência da vítima, carregando uma cachorra e o cachorro da moradora teria saído atrás deles. A denunciante teria saído em busca do animal e encontrado o acusado em um bar, onde ocorreu a discussão. A vítima relata que foi corrida do local e apedrejada por S.C.G. e que momentos depois os dois foram até sua residência onde passara a ameaçá-la.
A arma apreendida estava municiada com 17 cartuchos, calibre .22 e os indiciados foram encaminhado para a Penitenciária local.

Nenhum comentário: