Áudios

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Polícia Civil prende homem condenado por homicídio

JUSTIÇA
Fato ocorreu no Parque São José, em julho daquele ano, tendo como vítima Romário dos Santos

Agentes do Setor de Investigação da Polícia Civil de Livramento prenderam na manhã desta terça-feira (17), Gerson Renato de Castro Ramos, de alcunha Negro, 30 anos de idade, condenado por crime ocorrido em 05 de julho de 2010, contra Romário Pereira dos Santos.
A prisão ocorreu na rua Dom Pedro II e o réu foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e posteriormente para a Penitenciária local.
Gerson foi condenado em setembro de 2014 a uma pena de cinco anos e três meses de reclusão a ser cumprida inicialmente no regime semi-aberto.
Segundo o processo contra o acusado: No dia 05 de julho de 2010, por volta das 23h30, em via pública, na rua Álvaro Gonçalves, nº 245, Parque São José, Gerson Renato de Castro Ramos, com o auxílio de dois adolescentes, matou, mediante o uso de chineladas, chutes pelo corpo e pedradas na cabeça a vítima Romário Pereira dos Santos.
A vítima foi atingida na cabeça com vários golpes e também foi atingida por instrumento contundente na região dos genitais e no abdômen inferior, mais notadamente à esquerda. Em consequência, desenvolveu quadro de peritonite, causando-lhe a morte.

Nenhum comentário: