Áudios

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Polícia localiza terceiro acusado de integrar quadrilha de roubos

PREVENTIVA
Ex-apenado, alcunha Pelezinho, foi localizado na região da Mangueira Colorada, com três armas

A Equipe de Investigações da Polícia Civil e a Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário do Wilson, realizaram a prisão do ex-apenado Marco Aurélio Oliveira Rodrigues, 25 anos, conhecido pela alcunha de Pelezinho. O indiciado aparece como participante de assaltos como no armazém, na rua Rivarol dos Santos Padilha, armazém na rua Aurélio Dargelio, vila Rui Ramos e dois coletivos -um no KM 5 e outro no Wilson.
Segundo a delegada regional substituta, Giovana Muller, o indiciado agia com os dois adolescentes que foram apreendidos na semana passada. "A identificação de Marco Aurelio foi feita pela Polícia Civil após a apreensão de um  adolescente feita na sexta-feira passada. Esse adolescente confirmou ter praticado o assalto com Pelezinho e outros 2 indivíduos,  os quais foram identificados. Diante do reconhecimento pessoal e/ou fotográfico pelas vitimas, houve a representação por prisão preventiva, com deferimento ainda na sexta-feira", destacou a autoridade policial.
Na chácara onde estava escondido o ex-apenado, os policias localizaram armas, sendo uma pistola, um revólver e uma espingarda.

Nenhum comentário: