Áudios

sábado, 28 de novembro de 2015

Presa quadrilha que atacava comércios na Fronteira

LIVRAMENTO/RIVERA
Ação conjunta policial interrompeu "onda" de assaltos dos criminosos nas duas cidades

Foi divulgada neste sábado (28), a prisão de quatro indivíduos, entre eles uma mulher, acusados de integrar uma quadrilha que vinha realizando diversos assaltos no comércio da Fronteira da Paz.
Nas últimas semanas, o bando contabilizava mais de 10 assaltos, sendo nove em Rivera/Uruguai e pelo menos outros cinco em Sant'Ana do Livramento/Brasil.
As prisões começaram por Roberto Antonio Py Morales, 32 anos, seguida de Denis Flores da Silva, 20 anos-alcunha Leitão e Carlos Marcelo Gomes Gonzzales, 33 anos. A Polícia também prendeu uma mulher, mas não foi divulgado o nome da mesma.
Os presos são todos uruguaios e com antecedentes policiais.
Todos os envolvidos já foram reconhecidos, tanto por fotos como pessoalmente por vítimas, assim também como os pertences que o grupo utilizava para a práticas dos roubos, como motocicletas, capacetes, um simulacro de pistola, capacetes e mochilas.
Um dos identificados, apresentava um ferimento a facada, que ocorreu durante um dos assaltos, quando a vítima teria reagido contra o acusado.
O bando foi preso em Rivera, durante uma ação conjunta com a Polícia de Rivera (10ª Seccional); Agência de Inteligência e Policiamento da Brigada Militar e Setor de Investigações da Polícia Civil de Livramento.

Nenhum comentário: