Áudios

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PRF apreende maconha em ônibus de transporte de universitários

FISCALIZAÇÃO
Substância foi apreendida na BR-290 em Rosário do Sul no final da tarde desta sexta-feira
  
A Polícia Rodoviária Federal realizou operação de combate ao tráfico de drogas em ônibus com apoio da Receita Federal, Susepe e Exército Brasileiro com o auxílio de cães farejadores.
A PRF apreendeu um tijolo de aproximadamente 100 gramas de substância análoga à maconha no interior de um ônibus na BR-290 em Rosário do Sul no final da tarde desta sexta-feira (06).
A substância estava escondida entre os bancos no compartimento de passageiros de um dos ônibus que transportam alunos da cidade de Rosário do Sul para a Urcamp em São Gabriel.
Na medida em que a droga não foi encontrada na posse de nenhum dos passageiros ou do motorista e ninguém assumiu sua propriedade, a substância foi apreendida e os 22 ocupantes do ônibus identificados para registro na polícia civil local.
Em outra abordagem, um passageiro de 34 anos que já foi preso duas vezes por tráfico de entorpecentes portava 7 gramas de maconha. Mesmo quantidades bem pequenas de drogas são facilmente detectáveis pelos cães farejadores, que em uma terceira ocorrência identificaram odor da droga em outro passageiro, mas nada foi encontrado. O homem confessou que é usuário de maconha e algumas vezes porta pequena quantidade na carteira para consumo.

Fonte: PRF/Posto Livramento

Um comentário:

Pensante & Livre disse...

À COMUNIDADE DE SANTANA DO LIVRAMENTO ... ... ...
Familiares, alunos, amigos e colegas da professora Ivonete Leguisamam, nosso abraço e sentimento de ver uma educadora exemplar que trabalhava em 3 escolas, jovem e com tantos sonhos existenciais e profissionais, sair do nosso convívio dessa forma trágica ... ... ... Esse é o nosso lamento e condolências pela dor de todos vocês ...

Pensante & Livre ...Dom Pedrito