Áudios

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dupla acusada de furto e tráfico é presa na Santa Rosa

DENÚNCIA
Policiamento do Prado agiu rapidamente e conseguiu flagrar indivíduos que aterrorizavam aquela comunidade  

O Policiamento Comunitário do Prado, da Brigada Militar, realizou nesta quarta-feira (27), a prisão de dois indivíduos, que vinham aterrorizando a comunidade da vila Santa Rosa.
Uma denúncia chegou até o policiamento dando conta que na rua Mário Santana, havia movimentação suspeita dos referidos indivíduos que na primeira investiga policial não foi possível a abordagem dos suspeitos. Após mais uma ligação da comunidade os policiais voltaram ao local indicado, sendo que ao perceber a viatura policial, a dupla tentou fugir, jogando fora uma mochila, no mato.
O maior de idade identificado como N.N.F.C., 31 anos e o adolescente de 17 anos, foram abordados, por volta das 14h30. Na mochila, que os suspeitos tentaram se livrar, estavam 08 trouxinhas de maconha. No bolso da calça do menor foram encontradas duas munições.
Segundo o policiamento, os moradores já haviam informado que a dupla, vinha realizando vários furtos de celulares, furto em residências e até mesmo envolvimento com crime de estupro.
O adolescente infrator foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Uruguaiana, através de solicitação realizada pela delegada Giovana Müller, junto ao Ministério Público local. O maior de idade foi liberado e responderá pela posse de entorpecente.

Nenhum comentário: