Áudios

domingo, 3 de julho de 2016

Filha denuncia pai por violência doméstica

POLÍCIA CIVIL
A vítima narrou que o indivíduo mantinha a mãe em cárcere privado e a agredia diariamente

A Delegacia Regional de Polícia Civil, de Sant'Ana do Livramento, publicou em rede social que um homem foi preso, na sexta-feira (1º julho), acusado de violência doméstica.
Pelo que foi divulgado, S.M.A.,47 anos, foi acusado por sua filha de ameaças de morte e agressões. A vítima narrou que o indivíduo mantinha a mãe em cárcere privado e a agredia diariamente, bem como aos seus irmãos.
O homem já possuía histórico de violência doméstica e, diante das novas denúncias, foi representado por mandado de busca em sua residência, em caráter de plantão.
O Judiciário atendeu ao pedido e a equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia local foi até o local, onde também apreendeu munição e droga. 
A família foi conduzida à Delegacia onde as vítimas confirmaram as agressões e ameaças que sofriam diariamente.
Diante da postura criminosa reiterada do conduzido, bem como da posse dos objetos ilícitos, o indivíduo foi autuado em flagrante delito por posse de munição, sendo representada pela prisão preventiva do mesmo. A prisão foi deferida, devendo o indivíduo permanecer preso sem prazo para sua soltura.
A delegada regional, Ana Tarouco, pontuou o trabalho em sintonia de todos os órgãos e setores envolvidos na ocorrência. "Desde o primeiro momento, os Policiais plantonistas da DPPA tiveram a sensibilidade e percepção da gravidade da situação que vivia a família, acionando a Autoridade Policial para que diligenciasse nos pedidos judiciais cabíveis. Após, o Poder Judiciário prontamente atendeu as solicitações e as medidas (busca e prisão), sendo estas cumpridas por Policiais do Setor de Investigação da DP Local".

Nenhum comentário: