Áudios

sábado, 30 de julho de 2016

Receita Federal combate descaminho e apreende mercadorias

FISCALIZAÇÃO 
Apreensões ocorreram na Mangueira Colorada e na BR-293 em Livramento.

Recentemente uma Operação conjunta da Inspetoria da Receita Federal de Livramento e do Núcleo de Repressão ao Contrabando - Nurep da Delegacia da Receita Federal de Santa Maria, abordaram comboio de 04 carros na estrada vicinal Mangueira Colorada transportando mercadorias descaminhadas.
As mercadoria, revelando clara destinação comercial, consistia de vestuário e com valor estimado em R$ 25.000,00.
Em outra ocorrência, na BR 293, foi abordado um veículo transportando grande quantidade de jarras elétricas e garrafas térmicas. Veículos e mercadorias encaminhados ao depósito da Receita Federal na região.
A terceira apreensão também ocorreu na BR 293, km 356, quando a equipe de repressão ao contrabando da Inspetoria da Receita Federal em Livramento, realizava barreira de fiscalização e o veículo GM/Vectra, placas de Uruguaiana, que seguia em direção a Uruguaiana, fez manobra de retorno ao avistar a fiscalização, sendo acompanhado por vários km até a entrada da cidade quando foi interceptado.
No carro havia grande quantidade de jarras elétricas e meias estrangeiras com clara finalidade de comércio. Valor das mercadorias é de aproximado de 9 mil reais e o carro 8 mil.
A abordagem do veículo na entrada da cidade contou com o apoio da PRF.
As mercadorias e o veículos foram encaminhados ao depósito da Receita Federal. O condutor foi autuado e liberado.

Nenhum comentário: