Áudios

sábado, 24 de maio de 2014

Frio do fim de semana anuncia geada para domingo




CLIMA
Estado registra seu dia mais frio do ano e domingo será com geada

O Rio Grande do Sul registrou nesta sexta-feira (23), seu dia mais frio até agora no ano. Por volta das 22h, a temperatura chegou aos 5ºC, em Livramento.
O Estado não teve as menores mínimas de 2014, que ainda pertencem a 14 de abril, quando fez 0,3ºC abaixo de zero em Vacaria e 0,1ºC negativo em Bom Jesus, entretanto, fez frio o dia todo, o que não ocorreu em 14 de abril.
Conforme informações da MetSul, as máximas nesta sexta-feira foram as mais baixas até agora neste ano e recordaram as dos dias gelados do auge do inverno. A grande cobertura de nuvens foi decisiva para que a sexta tivesse temperatura baixa mesmo à tarde.
Já o domingo terá geada no Estado e marcas perto de 0ºC ou talvez até negativas, porém deverá esquentar mais durante o dia.

FRONTEIRA
PRF apreende em Livramento caminhão carregado com nylon

A Polícia Rodoviária Federal de Sant’Ana do Livramento apreendeu durante fiscalização de rotina, na BR-293, uma carreta com placas do Estado do Rio Grande do Sul, com produto de origem estrangeira, sem documentação legal. O flagrante ocorreu no quilômetro 341, durante a madrugada de sexta-feira. O caminhão transportava nylon. O material foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal.

PERÍODO ELEITORAL
Terminam neste sábado as inscrições para o seminário online Eleições 2014

Terminam neste sábado, 24, as inscrições para o seminário online e gratuito “Eleições 2014” promovido pela Abert para esclarecer dúvidas sobre as regras que rádios e TVs devem aplicar em suas programações durante o período eleitoral.
O seminário será transmitido ao vivo, por videoconferência na internet, no portal de ensino da Abert – Portal EaD Abert, na segunda-feira, 26, das 15h às 17h. As inscrições são abertas a todos os interessados (vagas limitadas).

Colaboração nesta edição-Fotos: Daniel Badra-http://www.danielbadra.com.br


Nenhum comentário: