Áudios

terça-feira, 17 de junho de 2014

Acusado de atropelamento que vitimou ciclista se apresenta à Polícia



INQUÉRITO
Acusado de atropelar ciclista presta depoimento à Polícia, em Livramento

A delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento, Giovana Muller, ouviu na tarde desta segunda-feira (16), o principal acusado de ter atropelado e causado a morte do ciclista, Jorge Valdemir Castro Nobre (54 anos), popular Jorginho.
O indiciado, acompanhado de seu advogado, apresentou-se à Polícia no início da tarde e foi interrogado no Setor de Investigações da DP, onde relatou que: devido ao fato da pouca iluminação da via, as roupas escuras que a vítima trajava, a falta de sinalização da bicicleta, não viu a vítima no leito direito da via e a abalroou. Disse ainda que não prestou socorro devido ao estado de choque que ficou naquele momento.

Crime
O acidente que provocou a morte de Jorge Valdemir Castro Nobre, ocorreu na segunda-feira (09), na avenida Saldanha da Gama, no Bairro Prado, por volta das 20h30. A vítima de 54 anos permaneceu em coma desde que foi socorrido e acabou falecendo na manhã de quarta-feira (11) na UTI da Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Civil identificou na tarde de quarta-feira (11), o principal suspeito depois de localizar e apreender o veículo envolvido no acidente, uma Ford F-250/prata.

Um comentário:

Anônimo disse...

falta algo na notícia: O nome do atropelador, pois o do falecido foi divulgado.