Áudios

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Motoqueiro atropela criança em frente de escola e foge sem prestar socorro



TRÂNSITO
Motoqueiro atropela menina de 11 anos e foge do local sem prestar socorro

A irresponsabilidade está cada vez mais presente nas ruas de Livramento e os atropelamentos com fuga dos acusados tornando-se mais comuns.
Na quarta-feira (18), a Brigada Militar foi acionada até a avenida Francisco Reverbel de Araujo Góes, no bairro Armour, para atendimento de um atropelamento de criança.
O fato ocorreu em frente a Escola Nossa Senhora do Livramento, por volta das 13h30, tendo como vítima uma menina de 11 anos, que foi colhida por uma motocicleta quando tentava atravessar a faixa de segurança.
Segundo a mãe da vítima, uma motocicleta Honda/ Today de cor vermelha, que trafegava no sentido bairro-centro, veio a atropelar sua filha e o condutor fugiu do local, sem prestar socorro. A vitima foi socorrida pela ambulância da SAMU e encaminhada ao Pronto-Atendimento Médico, do Hospital Santa Casa.

VANDALISMO
Busto e placas são furtados da Praça General Osório

Jadir Pires/PM
A Praça General Osório foi alvo novamente do vandalismo que tem como alvo bustos e placas de bronze, que são comercializados no mercado ilegal, na Fronteira pelo valor do metal fundido.
Conforme informações municipais, o fato ocorreu entre a noite e madrugada de terça-feira (17) e quarta-feira (18), respectivamente. O praceiro disse que ao chegar ao local de trabalho, percebeu que estava faltando o busto, não sabendo informar de qual personalidade pertencia o material retirado.

Nenhum comentário: