Áudios

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Polícia procura veículo suspeito de atropelar ciclista



TRÂNSITO
Ciclista é atropelado e motorista foge sem prestar socorro à vítima

O ciclista Jorge Castro Nobre, de aproximadamente 50 anos de idade, permanece internado na UTI do Hospital Santa Casa de Livramento, com traumatismo craniano. Ele foi vítima de um atropelamento, por volta das 20h30, na noite de segunda-feira (09), na avenida Saldanha da Gama. O veículo suspeito, uma Ford/Ranger-preta, que colheu o ciclista deixou pedaços do farol e está sendo procurada pela Polícia local.



 HABITAÇÃO
Livramento poderá ter banco de materiais, para atendimento a situações de emergência

O Conselho Municipal de Habitação propôs a criação de um banco de materiais, doados pela comunidade, para atendimentos de situações emergenciais a famílias de baixa renda, durante reunião realizada junto com conselheiros e membros do referido conselho, na Prefeitura de Livramento. Além deste tema, também foram tratados temas sobre projetos do Programa Minha Casa Minha Vida e Regularização Fundiária.

BENEFÍCIO
Governador lança segunda edição do programa CNH Social nesta quarta-feira
 
Será lançada às 18h desta quarta-feira (11), a segunda edição da CNH Social. Em ato simbólico, o governador Tarso Genro entregará o documento de habilitação a um grupo de beneficiados pela primeira edição do programa. Na oportunidade anunciará a abertura das inscrições para a edição de 2014, que vai oferecer mais 7 mil habilitações gratuitas, mediante sorteio entre os inscritos.

Nenhum comentário: