Áudios

sábado, 2 de agosto de 2014

Aberta vagas para capacitação de profissionais de restaurantes e de comida de rua


OPORTUNIDADE
Curso de boas práticas de manipulação de alimentos ocorre no dia 05 de agosto

A Secretaria Municipal de Turismo, dentro da programação do I Festival Binacional de Enogastronomia e Produtos do Pampa, disponibiliza a comunidade os cursos de “Boas práticas de manipulação de alimentos” e “Serviço de Salão”.
O curso “Boas práticas de manipulação de alimentos”, elaborado pelo SENAI/RS, tem como público-alvo os profissionais de comida de rua (trailers, vendedores ambulantes de alimentos, carrinhos de lanches) e consiste em uma aula que tem por objetivo orientar os participantes sobre a manipulação de alimentos de acordo com as legislações higiênico-sanitárias brasileiras, visando à obtenção de um alimento seguro e de qualidade. A aula acontece dia 05 de agosto, das 14h30 às 18h30, no Jandaia Hotel.
“Serviço de Salão” é um curso de atualização para profissionais de restaurantes, hotéis, bares e similares para inovar na hora de servir turistas e moradores da fronteira.
O curso, ministrado pelo SENAI/RS e pelo Prof. Hector Lucero – do Instituto Politécnico ITHU de Montevidéu também acontece dia 05 de agosto, no Jandaia Hotel, a partir das 14h30.
As inscrições para os dois cursos podem ser feitas até segunda-feira, dia 04 de agosto, na Secretaria de Turismo, ou pelo telefone 3968-1100, das 7h30 às 17h30.

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM,VOU FAZER......K

Unknown disse...

FIZ O CURSO PARA SERVIÇO DE SALÃO,FOI ESPETACULAR..........!