Áudios

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Homem morre após colidir camionete na traseira de caminhão

TRÂNSITO
Acidente ocorreu na BR-293 em Sant’Ana do Livramento no início desta quarta-feira

Roger Santos de Almeida, 41 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (13), após bater o veículo que conduzia- uma camionete L200 Triton Mitsubishi, placas de Porto Alegre IUY 0290, contra um caminhão carregado com cimento, nas proximidades do acesso a Piscina Santa Rita.
O choque ocorreu na traseira do caminhão que seguia também no sentido Quaraí e conforme o caminhoneiro, o acidente só foi percebido pelo barulho percebido na cabine. “Não avistei nada pelo retrovisor e quando desci para verificar me deparei com a caminhonete totalmente destruída e o motorista já sem vida”, relatou o trabalhador que viajava com sua esposa e filhos.
Um detalhe que chamou a atenção dos socorristas e Polícia Rodoviária Federal é que o veículo que Almeida conduzia, possuía apenas o banco do motorista-característico de veículo preparado para contrabando de cigarros.
Informações policiais dão conta de que a vítima, que era natural de São Gerônimo-RS, já possuía antecedentes prisional e policial, por receptação e formação de quadrilha.

O trânsito na BR-293 ficou interrompido por algumas horas até a remoção do corpo da vítima das ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador hidráulico para cortar as ferragens.

FOTOS: DANIEL BADRA





Nenhum comentário: