Áudios

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Testemunha afirma ter visto motocicleta suspeita no local do incêndio do CTG

INVESTIGAÇÃO
Polícia apura denúncias que apontam como criminoso o sinistro no Sentinelas do Planalto

O incêndio que causou destruição parcial do CTG Sentinelas do Planalto, no início da madrugada desta quinta-feira (11), em Sant’Ana do Livramento, está sendo repercutido como destaque na mídia estadual, nacional e até mesmo internacional.
A Polícia corre contra o tempo para apurar algumas informações de supostas testemunhas que teriam visto movimentações estranhas no local, momentos antes do incêndio, que iniciou por volta da 0h30.
Primeiramente chegou a informação de que um Gol, cor branca seria o veículo suspeito e de que quatro pessoas teriam colocado fogo no local. A informação de que a Polícia teria até a informação das placas deste veículo não foi confirmada.

Mais tarde, de forma exclusiva, a RCC FM deu a notícia de que um moradora da localidade estaria se dirigindo as autoridades competentes para fornecer dados de uma motocicleta Yamaha Factor, vermelha, ocupada por dois indivíduos. Sendo que o carona portava o material incendiário. A informação também não foi confirmada pela Polícia.
A terceira informação é de que testemunhas uruguaias teriam avistado também uma caminhonete Hilux, suspeita no local.

Apesar de ter sido um dano patrimonial parcial, sem vítimas, o sinistro virou manchete dos principais jornais, em função de que o local estaria sediando, neste sábado (13), um casamento coletivo, onde entre as dezenas de casais inscritos está um “casal gay” (duas mulheres).

A união homoafetivo acabou causando revolta em parte da sociedade gaúcha e resulto em ameaças a integridade física do patrão do CTG, da Juíza que está promovendo o casamento e da própria estrutura da entidade tradicionalista.

Um comentário:

Anônimo disse...

muitos homens em ctg com a mulher do lado querendo usa bombacha rosa ..
agora colocar fogo agora quem perde nao são as mulher mas sim a sociedade que perde um baita patrimônio sociedade baixa.. desde quando que tradição ia muda ? home que e home gaúcho dos Buenos não faria isso por que gaucho defende a honra e esse nao defende em nenhum momento o começo de um caráter quem dirá honra..
e ainda querem que o Brasil va pra frente de que jeito ?? com esse preconceito #decara_apoioocamaento!!