Áudios

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Assaltante atira duas vezes contra empresária na Linha Divisória

ROUBO
Apesar do susto ninguém resultou ferido na tarde desta terça-feira no lado uruguaio

Um homem armado rendeu três pessoas em uma loja na avenida 33 Orientales, em Rivera, a poucos metros da Linha Divisória com Sant'Ana do Livramento. O roubo ocorreu durante o intervalo do meio-dia (cerca de 13h) e até o fim da tarde desta terça-feira o acusado, que já estava identificado, ainda não havia sido preso.
Conforme relato da empresária da loja, o bandido não anunciou o assalto na primeira oportunidade e se fez passar por cliente. Após perguntar o preço de algumas roupas e perceber que não haviam policiais por perto apontou a arma para o pescoço de uma das atendentes e levou as vítimas para o fundo da loja.
Enquanto pegava o dinheiro do caixa, o bandido realizou um disparo que acertou a parede da loja. Ao roubar a bolsa da empresária encontrou resistência e durante a fuga efetuou mais um disparo, em direção a vítima. "Só ouvi aquele zunido passar por mim e graças a Deus nada aconteceu. Assim que ele saiu eu também sai gritando pedindo socorro. Ele subiu em uma motocicleta uruguaia e foi perseguido por policiais uruguaios que tentaram capturá-lo mas conseguiram apenas derrubá-lo da moto. Ele fugiu para o lado brasileiro", contou a empresária.
As vítimas reconheceram o acusado e o mesmo está sendo procurado em ambos os lados da Fronteira. Segundo informações iniciais, o ladrão já esteve preso por roubo a mão armada.



Nenhum comentário: