Áudios

domingo, 30 de novembro de 2014

Testemunha de tentativa de homicídio foi ouvida e liberada

INVESTIGAÇÃO
Dono da boate teria entrado em confronto com a vítima que também estava armada

Foi ouvido na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), de Sant'Ana do Livramento, o indivíduo de iniciais M.S.G., de 32 anos, que foi detido como cúmplice de uma tentativa de homicídio ocorrido na boate "A Xacrinha", às margens da BR-293, no início da madrugada deste domingo (30).
O acusado que trabalha como segurança na boate foi ouvido pelo delegado Fabio Miguez e diante de seu relato foi liberado.
As informações iniciais eram de que a testemunha, M.S.G. teria segurado a vítima (Leonardo Fábio Carvalho), enquanto o dono da boate desferia dois tiros, sendo um na cabeça e outro no abdômen. A hipótese que foi temporariamente descartada.
A Polícia também encontrou no local do crime, uma arma (revólver calibre .38), que supostamente pertenceria a vítima, Leonardo.
O dono da boate encontra-se foragido e conforme o relato desta testemunha, no local dos fatos, teria ocorrido um confronto entre a vítima e o autor dos disparos.
Até o fim da manhã, Leonardo Fábio Carvalho encontrava-se em um quadro estável, internado no Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa (em leito monitorado).


Nenhum comentário: