Áudios

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Adolescentes uruguaios são apreendidos por furto

BRIGADA MILITAR
Infratores de 12 e 16 anos foram flagrados pelo policiamento com o material furtado 

Uma guarnição da Brigada Militar flagrou neste domingo (28), dois adolescentes infratores, que carregavam produtos furtados de uma residência.
A Polícia Militar informou que os acusados são uruguaios e conforme testemunhas, eles teriam arrebentado uma cerca elétrica de uma residência na rua Dr. Fialho e moradores chegaram a avistar a dupla que fugiu do local.
Com base nas informações a guarnição realizou buscas na região e encontrou os adolescente nos trilhos da rua Sete de Setembro. Os infratores carregavam uma bolsa e duas mochilas com  os seguintes objetos: TV CCE de 28", DVD Philco, Play Station 2 com 2 controles e 8 jogos, além de uma carteira com 130 pesos e 3 pedras de crack.
Diante do flagrante, os uruguaios disseram que os objetos foram subtraídos de uma casa na Thomaz Albornoz. "Fomos lá mas não havia ninguém. Mas uma vizinha se comprometeu em avisar a proprietária", relato dos policiais.
Uma testemunha da rua Dr. Fialho  reconheceu os jovens e os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
Por se tratar de apreensão de adolescentes infratores, o Conselho Tutelar fez contato com o conselho de Rivera (Uruguai), para onde eles foram encaminhados.

Nenhum comentário: