Áudios

domingo, 28 de dezembro de 2014

Família atingida por incêndio recebe ajuda da comunidade

 
SOLIDARIEDADE
Doações foram entregues com ajuda do Policiamento Comunitário do Prado

O caso da família atingida por um incêndio na vila Marim II e que deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças, acabou comovendo a comunidade de Livramento que realizou diversas doações no sentido de minimizar o problema.
No sentido de fazer este elo entre doador e receptor, o Policiamento Comunitário do Prado, conseguiu um caminhão da própria Brigada Militar para que fosse possível realizar a entrega do material arrecadado.

Segundo informações do próprio policiamento, a comunidade realizou doações de inúmeras peças de roupas, fogão a lenha, a gás, geladeira, camas, colchões, dinheiro, alimentos, material de higiene, entre outras. "As doações quase mobiliaram a casa. Conseguimos muitas coisas e destacamos o empenho de moradores do Parque São José, Bela Vista, Cohab Armour, Wilson e principalmente do Prado e de empresas como Correaria do Moreca, Comercial São Marcos, Postos Lumax, Quero-Quero e Vital Farma. Também agradecemos às pessoas: Sônia, Gabriela, Ana Maria, Márcia e tantas outras.
O policiamento Comunitário do bairro Prado agradece a esses e aos que tiveram boa intenção mesmo não tendo o que doar, e sente-se cada vez mais realizado de estar servindo a essa comunidade. Destacamos ainda o apoio do tenente Prado Lima e ao capitão Jean que de imediato nos disponibilizaram o caminhão e o combustível para fazermos a coleta das doações, além das emissoras de Rádio que deram força a campanha", destacou o policiamento.



Nenhum comentário: