Áudios

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Rompimento de rede deixa 25 vilas sem água

IMPREVISTO
Equipes do DAE trabalharam intensamente na região do Prado nesta véspera de Natal

O rompimento de rede do Sistema Registro, que abastece 25 vilas da cidade, acabou provocando o desabastecimento temporário de água nesta véspera de Natal.
O imprevisto ocorreu pela madrugada, na rua Prefeito Sérgio Fuentes, em frente a Barraca Ideal, no bairro Prado.
Mesmo estando dispensada, a equipe do Departamento de Água e Esgotos, iniciou a recuperação do local, nas primeiras horas desta manhã de quarta-feira (24), para que o abastecimento de água normalizasse logo, nas primeiras horas desta tarde.
Jânio Chipolino, diretor técnico do DAE, coordenou as obras e disse que esta rede é considerada o pulmão da cidade. "O Sistema Registro, abastece 25 vilas em vários bairros da cidade. O serviço é dificultado e de maior demora devido a dimensão da rede de 300 mm. Ontem, no fim da noite, já comemorávamos o reabastecimento da cidade após o temporal, onde ficaria apenas pendente a vila Paraíso, mas logo recebemos um comunicado do problema no Prado. Montamos uma equipe e fomos para o local. Inclusive quero parabenizar todos que se empenharam nesta obra, em especial, pois já estavam dispensados para o Natal, mas não se refutaram em realizar o trabalho de extrema necessidade", destacou Jânio.


Nenhum comentário: