Áudios

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Adolescente é apreendido pela Brigada Militar

POLICIAMENTO
O infrator constava com mandado de apreensão pela Vara a Infância e Juventude de Livramento

A Brigada Militar apreendeu no início da madrugada desta quarta-feira (28), um adolescente infrator que possuía um mandado de apreensão até 12 de abril de 2015, expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Sant'Ana do Livramento. A abordagem do suspeito ocorreu durante policiamento de rotina no bairro Carolina, por volta da 1h. 
O adolescente infrator, que já está completando 18 anos de idade, possuía infrações por furto descuido e lesão corporal, segundo constava no sistema.
Com base nesta determinação judicial, os policiais apresentaram o adolescente na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Erro Judicial
No início desta manhã de quarta-feira, os plantonistas entraram em contato com o Judiciário local para saber qual seria o destino do adolescente e eis que foram informados que o mesmo já havia cumprido com suas obrigações judiciais.
A informação à Polícia Civil foi de que em função de um erro, não havia sido retirado do sistema integrado o mandado de apreensão contra o adolescente. Assim que souberam do equívoco cometido pela Justiça, o adolescente foi liberado.

Nenhum comentário: