Áudios

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mais três menores são apreendidos por furto

DELINQUÊNCIA
Uruguaios foram localizados pelo POE após terem levado objetos de casal de Porto Alegre

Uma grande movimentação policial foi percebida por moradores da região do Prado, na tarde deste domingo (12). 
Por volta das 16h45, o Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar deu início ao atendimento de uma ocorrência de furto em veículo, na avenida Saldanha da Gama, nas proximidades da Escola Olavo Bilac. Conforme o que foi apurado, três uruguaios com idades de 11, 12 e 16 anos, furtaram do interior de um Furgão Peugeot-Ducatto, 02 telefones celulares, um aparelho GPS, cartões de banco e R$ 105,00 em dinheiro.
Populares informaram a guarnição composta pelos soldados-Fabrício, Grela e Clavel, as características dos suspeitos.
Empenhados em ajudar na captura dos menores, populares informaram a guarnição do POE que o trio havia entrado pelo interior do Parque da Associação de Sindicato Rural, em direção a vila Julieta,
Com base nestas informações, o POE surpreendeu dois menores ( 11 e 12 anos) e logo em seguida, o terceiro suspeito, de 16 anos, que estava escondido no mato nas proximidades a rua Marechal Mallet. Com o adolescente, os policiais encontraram os pertences furtados do casal de Porto Alegre que estava a passeio em Livramento. "Com muita correria e cansaço físico conseguimos lograr êxito, na apreensão dos acusados e recuperação dos bens das vítimas, Ressaltamos a ajuda de populares nas buscas aos menores, que foi de muita importância", destacaram os policiais.







Um comentário:

FERNANDO RECK disse...

Na perseguição um dos delinquentes, acuado na Rua Alcione Martinez pelo motorista que lhe perseguia lhe desferiu uma pedrada, sendo o mesmo atingido no braço, se pegasse na cabeça a consequência poderia ter sido bem grave, pois a pedra tinha uma ponta fina e afiada.Por informação colhida com um parente das vitimas o motorista teve o braço fraturado, isso na minha opinião foi o que lhe salvou de um ferimento mais grave. Presenciamos o fato uns dez metros do mesmo, é bem impactante quando a violência nos chega tão perto.