Áudios

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeitura anuncia 236 vagas para concurso público

OPORTUNIDADE
Glauber Lima confirmou que edital será publicado ainda em janeiro

O Concurso Público para a Prefeitura Municipal, esperado há mais de uma década, será realizado em março deste ano e oportunizará 236 vagas. A confirmação foi feita pelo prefeito Glauber Lima e pelo secretário Municipal de Administração, Fabricio Peres da Silva (foto), em reunião mantida nesta sexta-feira, dia 2.
Segundo o prefeito Glauber, o concurso tão aguardado pela comunidade terá seu edital publicado ainda neste mês, e as provas têm previsão de realização no fim do mês de março, atendendo ao Programa de Governo ‘Servidor de Carreira’. “Com este concurso, iremos atender a uma antiga demanda da comunidade, ao mesmo tempo em que qualificaremos sobremaneira o atendimento prestado pela Administração Municipal. Estamos muito contentes por dar esta grande notícia no início deste ano. Sabemos da ansiedade da população pela realização deste certame e conduziremos esse processo com muita responsabilidade”, afirmou
O Secretário Fabrício Peres destacou que o Concurso irá preencher vagas para diversos cargos, em diferentes níveis de ensino. “Fizemos um grande levantamento da necessidade de profissionais para o quadro da Prefeitura Municipal. Essas vagas vêm substituir alguns contratos emergenciais, em áreas fundamentais”, completou.

Vagas
Conforme o Secretário de Administração, o concurso proverá vagas para os cargos de Procurador, Escriturário, Fiscal do Comércio, Fiscal de Obras, Contador, Arquiteto, Motorista, Engenheiro, Veterinário, Geólogo, Técnico em Enfermagem, Nutricionista, Psicólogo, Tecnólogo em Gestão Pública, Farmacêutico, Assistente Social, Guarda de Trânsito, Inspetor de Trânsito, Enfermeiro, Técnico em Informática, Médico e Professores de Anos Finais.

Foto: William Darlan/Ascom

Nenhum comentário: