Áudios

segunda-feira, 23 de março de 2015

Adolescente atinge primo com tiro de espingarda

ACIDENTE
Vítima resultou lesionada no braço direito e foi conduzido ao hospital Santa Casa

Um acidente por pouco não acaba em tragédia no início da noite desta segunda-feira (23), na vila Menezes.
Um adolescente, de 16 anos, atingiu acidentalmente, com um tiro de espingarda, seu primo de 17 anos, enquanto a arma estava sendo manuseada pelos jovens. A ocorrência foi atendida pela guarnição do POE-Pelotão de Operações Especiais, da Brigada Militar.
O fato ocorreu na rua Benjamim Cabelo, por volta das 18h, quando a vítima que estava de aniversário foi alvejada com um tiro de calibre .36 no braço direito. O jovem foi socorrido e levado ao hospital Santa Casa, onde vai permanecer internado. A preocupação médica, inicialmente era de que o projetil pudesse ter perfurado a caixa torácica e atingido algum órgão, o que foi descartado após exames mais detalhados.
 Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), foram realizadas duas ocorrências, sendo uma de lesão corporal, contra o jovem que realizou o disparo contra o seu primo e uma de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, contra o pai da vítima (comerciante), já que o acidente ocorreu na casa de seus familiares. A justificativa dada a Polícia sobre a existência da arma de fogo foi de que o local já havia sido alvo de assalto duas vezes, por isso o proprietário da residência havia comprado a arma para se defender de novos ataques.


Nenhum comentário: