Áudios

terça-feira, 17 de março de 2015

Polícia flagra trio remarcando gado furtado

CRIME NO CAMPO 
Três homens foram presos no Passo das Pedras em ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil

A Patrulha de Combate ao Abigeato da Brigada Militar e Polícia Civil conseguiram prender em flagrante delito, três homens acusados de envolvimento com abigeato.
O trio foi localizado em uma chácara, no Passo das Pedras, interior de Livramento, por volta das 8h desta terça-feira (17).
Conforme relato policial, as guarnições estavam realizando uma checagem na Estrada Cerro dos Munhoz, quando avistaram os indivíduos suspeitos que estavam com alguns bovinos encerrados na mangueira da chácara.
Os suspeitos ao avistarem as viaturas policiais, soltaram o gado e tentaram esconder marca e o braseiro que usavam naquele momento.
Os policiais verificaram os animais e constataram que quatro vacas charolesas eram oriundas de furto abigeato. Uma delas já havia sido remarcada pelos acusados (marcas sobrepostas).
Diante da notícia de furto da Estância Florentina, o capataz da referida propriedade foi acionado e o mesmo reconheceu os animais como sendo da propriedade de seu patrão.
Com base nestas provas os três homens identificados como Gustavo Garcia, Antonino Mello (dono da chácara) e Hermindo Vieira, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
A autoridade policial ordenou auto de prisao em flagrante por receptacão, adulteracão de marca e sinal e formacao de quadrilha.

Nenhum comentário: