Áudios

terça-feira, 3 de março de 2015

Secretaria de Trânsito prepara projeto para Semáforos com LED

MUNICÍPIO
Sant'Ana do Livramento lançará processo licitatório em breve para o novo sistema de sinaleiras

O município de Sant'Ana do Livramento pretende por um fim no problema de semáforos queimados neste ano de 2015, conforme declaração do secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana Alencastro Feippe Martins, em uma entrevista realizada recentemente na Rádio Livramento FM.
O sistema ultrapassado vem causando diversos transtornos aos condutores de veículos e pedestres, cada vez que o tempo fica chuvoso na região.
Conforme o secretário Alencastro um projeto licitatório já está sendo preparado para este ano, o qual prevê a substituição das antigas sinaleiras, por semáforos com LED, além da colocação de novos sistemas em pontos estratégicos do município. (Ouça o áudio)
Novos pontos
O secretário Alencastro Feippe Martins também informou que novos pontos serão contemplados com as novas sinaleiras de forma imediata, como no cruzamento da avenida Saldanha da Gama e avenida Hector Acosta; rua Brigadeiro Canabarro com avenida João Goulart e na esquina na avenida Daltro Filho, no acesso à Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha. (Ouça o áudio)

Nenhum comentário: