Áudios

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Empregados e fornecedores denunciam falta de pagamento

Vanderlan Arnez-Divulgação
CRECHES 
A empresa responsável afirma que atrasados serão regularizados até o final do mês de abril

O programa "Livramento em Alerta" da Rádio Livramento AM-1300 khz recebeu na tarde desta quarta-feira (15), a denúncia de trabalhadores pelo atraso nos pagamentos das obras das creches de Livramento que estão ocorrendo em bairros da cidade como: Simon Bolívar e Vila Nova Brasília.
Da mesma forma, fornecedores também entraram em contado com a rádio e informaram que não receberam o pagamento por compras realizadas e serviços prestados em nome da construtora MVC Soluções em Plásticos. Em um dos casos, os contratados estão com salários atrasados desde fevereiro.
Em contato com o setor de comunicação da construtora, a mesma emitiu nota de esclarecimento:

Boa tarde Jorge,
Conforme conversamos via telefone, oficializo a resposta da empresa via e-mail para a Rádio Livramento AM, conforme orientação da nossa gerência:
Informamos que estamos enfrentando uma situação bastante difícil em relação ao fluxo de caixa, motivada pelo atraso dos pagamentos das medições já executadas, seja por morosidade e excesso de burocracia dentro de algumas Secretarias Municipais de Educação, seja por atrasos dos repasses federais às contas dos municípios para este fim. 
Por esta razão houve este atraso nos pagamentos dos salários dos operários, vigilantes e fornecedores de materiais de construção das obras de Santana do Livramento, atraso este que será pago 50% no dia 23/04 e o saldo regularizado até dia 30/04.

Nenhum comentário: