Áudios

domingo, 31 de maio de 2015

Acidente na BR-158 próximo a Faxina deixa feridos


RODOVIA
Enquanto PRF realizava atendimento um motorista embriagado colidiu contra viatura policial
Ocupantes de uma Chevrolet/Cobalt, branca, com placas de Santa Maria/RS e de uma GM/Caravan-Comodoro, verde, com placas de Dois Irmãos/RS, ficaram feridos em um acidente de trânsito na BR-158, no trecho entre Sant'Ana do Livramento e Rosário do Sul, na região da Faxina.
A Polícia Rodoviária Federal-PRF, informou que foram 04 pessoas feridas, mas não divulgou nomes, as quais foram encaminhadas para os hospitais de Livramento e Rosário do Sul.
O acidente do tipo colisão transversal, ocorreu por volta das 20h, no km 512,8 e segundo informações iniciais da PRF, o Cobalt, que acabou capotando, teria invadido a pista contrária de onde vinha a Caravan.


Embriaguez
Durante o atendimento ao acidente, por volta das 22h20, um veículo acabou colidindo contra a viatura da PRF-posto de Livramento, provocando apenas danos materiais. O motorista do Renault Clio, com placas de São José/SC, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de etilômetro, onde ficou constatado 1,08 e contra-prova 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelidos dos pulmões. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), de Livramento, onde teve a prisão afiançada.

Nenhum comentário: