Fogo destruiu moraria na vila Simon Bolívar onde moravam oito pessoas, entre elas três crianças
Um ato impensável, motivado por ciumes, resultou na destruição total de um imóvel localizado na rua Prazedro Izidro, na vila Simon Bolívar, no início da tarde desta sexta-feira (24).
Conforme relato de testemunhas o fogo iniciou em um colchão no quarto da referida casa e depois se alastrou por toda a residência, onde moravam oito pessoas, entre elas três crianças.
Uma das moradoras do local acusou a companheira do seu cunhado como autora do referido sinistro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado rapidamente, mas sem evitar a destruição toral da moradia. Em seguida a Brigada Miliar também foi acionada para realizar o registro, tendo em vista a acusação do crime.
O casal envolvido no fato foi encaminhado para a o atendimento médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde a acusada assumiu a autoria e disse que colocou foto no colchão com auxílio de fósforos. Seu companheiro na tentativa de retirar o colchão em chamas da casa acabou espalhando o fogo para os demais cômodos. Ambos foram ouvidos, qualificados na ocorrência e liberados.




Nenhum comentário:
Postar um comentário