Áudios

sábado, 18 de julho de 2015

Santanense é encontrada morta em Fortaleza/CE

VIOLÊNCIA
Silvia Suzana Lopes Oliveira, 45 anos, levou dois tiros e teve veículo levado na última quinta-feira

A santanense Silvia Suzana Lopes Oliveira, 45 anos, teve seu corpo reconhecido por familiares na sexta-feira (17), na sede da perícia forense em Fortaleza no Ceará. A vítima estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (16), quando seu corpo foi localizado no bairro Jacarecanga.
Sem identificação ela estava como indigente até a sexta-feira.
Conforme o que foi divulgado, a diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, apurou que Sílvia morava no Benfica com as duas filhas e teria saído de casa na noite do dia 15 sem avisar as jovens para onde iria.
No início da madrugada, de quinta-feira (16), foram ouvidos tiros na rua Oto de Alencar, próximo à sede Corpo de Bombeiros Militar. Uma testemunha também teria ouvido uma voz feminina pedindo socorro. O corpo de Sílvia foi periciado e apresentava duas lesões à bala. O carro dela, um automóvel Celta, foi roubado.
Investigações
Segundo a Polícia, no horário dos disparos, a vítima estava indo para casa e a rua onde foi encontrada não era utilizada costumeiramente por ela.
A delegada Socorro Portela, também destacou que há duas linhas de investigação sendo trabalhadas pela Polícia. "Como levaram o carro dela, temos como linha forte de investigação um crime de latrocínio. Entretanto, não descartamos que tenha sido também um crime passional. As circunstâncias ainda não estão definidas. Estamos fazendo diligências para elucidar o caso", relatou.
Sílvia nasceu no Rio Grande do Sul, mas morava em Fortaleza há pelo menos 18 anos, conforme informou a Polícia baseada nos relatos colhidos.

Fontes: Diário do Nordeste e O Povo Online

Nenhum comentário: