Áudios

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bandidos assaltam e rendem vítimas em armazém

VIOLÊNCIA
Desta vez a ação envolveu três assaltantes em um estabelecimento comercial na vila Rui Ramos

A Polícia está mobilizada em Livramento no sentido de prender o mais rápido possível, bandidos que estão praticando assaltos, principalmente em armazéns da cidade.
No início da noite de quarta-feira (11), o alvo dos ladrões foi um armazém, localizado na rua Rivarol dos Santos Padilha, esquina com a rua Alexandrina Cardoso, na vila Rui Ramos.
Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta das 20h30, o trio chegou ao local e rendeu um atendente do armazém.
O roubo teve um momento tenso, quando um segundo elemento conseguiu evitar a reação de um policial militar, que estava a paisana no momento do crime. O terceiro elemento deu guarnição para os demais comparas na porta do armazém, cuidando o movimento. Com armas apontadas, as vítimas só aguardaram que o trio se retirasse.
Os assaltantes levaram cerca de R$ 600,00, em dinheiro, o equivalente a três caixas de cigarros e mais um pacote de rapaduras.
As testemunhas descreveram os ladrões como sendo, um homem com características de índio, de estatura média; o outro era negro, vestindo um moleton com capuz, preto, com listras brancas; o terceiro homem era branco, estatura baixa.

Nenhum comentário: