Áudios

terça-feira, 10 de novembro de 2015

BM divulga balanço da Operação Fronteira Integrada

REGIÃO
Em dois dias foram abordadas mais de 2 mil pessoas e realizados cinco autos de prisão em flagrante

A Brigada Militar divulgou neste início de semana, o resultados da Operação Fronteira Integrada na Região da Fronteira-Oeste.
As ações foram desenvolvidas nos dias 05 e 06 de novembro em 15 municípios na área de atuação do Comando Regional da Fronteira-Oeste (CRPO/FO). A operação teve como objetivo coibir o tráfico de armas, munições e drogas, combater o abigeato, contrabando e descaminho.
A operação contou a ação integrada com diversos órgãos da área da Segurança Pública como PF, PRF, Força Armadas, Receita Federal, Polícia Civil, IGP, Brigada Militar entre outros.
Durante esse período foram realizadas 46 barreiras policiais, abordadas e identificadas 2.132 pessoas, fiscalizados 1.108 automóveis, 335 motocicletas, 31 ônibus, 106 caminhões e 04 embarcações.
Foram lavrados 05 autos de prisão em flagrante, 03 termos circunstanciados, 02 boletins de ocorrência, 08 veículos apreendidos além de diversos gêneros alimentícios com data de validade vencida, além da resenha de animais.
Na cidade de Uruguaiana um ônibus argentino foi abordado e após a busca com cães foram encontradas 05 embalagens com folhas de coca e quatro indivíduos identificados e conduzidos a Delegacia.

Nenhum comentário: