Áudios

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Homens que ameaçavam moradores são presos com arma de fogo

FLAGRANTE
ROTAM foi acionada por populares na vila Santa Rosa nesta tarde onde estavam os acusados

Guarnições da ROTAM prenderam dois homens acusados de porte de arma de fogo, na Vila Santa Rosa, no Prado, na tarde desta quinta-feira (05).
Segundo relato policial, por volta das 17h30, uma guarnição foi abordada por um cidadão, nas proximidades da Escola Hector Acosta, na rua Prefeito Sérgio Fuentes. O cidadão denunciou que um grupo de indivíduos, armados, estavam ameaçando os moradores na vila Santa Rosa, em via pública.
No deslocamento para o local, outro morador também informou tal situação dizendo que eram cerca de cinco homens.
Ao entrarem na vila Santa Rosa, os policiais se depararam com dois suspeitos que tentaram fugir, sendo que um deles, identificado como A.S.D., 39 anos, tentou jogar fora um objeto, após invadir o terreno de uma residência, na rua Jauri de Medeiros. Mas, um dos policiais já estava em seu encalço e prendeu o acusado em flagrante, recuperando o revólver calibre .38, municiado com quatro tiros, que estava no chão.
O outro acusado preso foi identificado como M.A.P.B., 31 anos e conforme a Polícia a dupla já possui várias passagens policiais.
Os acusados foram autuados em flagrante, pela autoridade policial, por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e seriam encaminhados para a Penitenciária local.

Nenhum comentário: