Áudios

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ROTAM prende grupo por tráfico de drogas

FLAGRANTE
Abordagem de uruguaio com antecedentes por tráfico levou a apreensão de cocaína

A ROTAM abordou na tarde desta sexta-feira (13), o indivíduo C.S.V., 27 anos, uruguaio, na rua Vasco Alves, esquina com a rua Hugolino Andrade. Ao verificarem os antecedentes do suspeito, os policiais constataram que o mesmo possuia passagem no Uruguai por tráfico de drogas.
Ao ser questionado o que estava fazendo e se tinha algum veículo, o suspeito levou os policiais até o Parque Internacional, onde estava um automóvel Hyundai, azul, com placas do Uruguai. Dentro do veículo foram encontrados objetos com faca, celular, dinheiro e cerca de 17 gramas de cocaína em pó, que estava dentro de um frasco.
Com relação a droga, Christian disse que pertencia a um casal também de uruguaios, que estava na Praça José Bonifácio. O casal, também com antecedentes por tráfico estava na região da fronteira, a princípio para visitar um apenado de Cerro Carancho, que também tem antecedentes por tráfico e por ter participação no sequestro também em solo oriental.
O casal identificado como sendo V.J.B.D., 31 anos e L.S.T.A., 40 anos também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
Apesar da negativa dos três envolvidos com relação a posse da droga, a delegada de plantão fez o autor de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente aos três indiciados e encaminhados para a Penitenciária local.

Fotos: Jonathas Lotito/Tchê Net TV

Nenhum comentário: