Áudios

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Uruguaio procurado pela Polícia reage a tiros e coloca fogo em residência

TENSÃO
Acusado apontado como autor de roubos em Livramento e Rivera foi baleado e preso nesta tarde

O uruguaio de iniciais A.R.M.A., 21 anos, acusado de roubo em Livramento e Rivera foi preso em Rivera/Uruguai, na tarde desta quarta-feira (18), após reagir a tiros e colocar fogo em uma residência, no bairro Missiones.
O acusado permaneceu desde às 11h, até por volta das 16h15, resistindo a voz de prisão de policiais da Polícia Uruguaia. 
Uma operação policial foi montada no referido bairro, que fica próximo a Linha Divisória, com Livramento, logo após A.R.M.A, ter se entrincheirado, em uma residência localizada na rua Zapican.
Até por volta das 12h, ele manteve alguns familiares como reféns, os quais foram liberados sem ferimentos.
No início da manhã, ele chegou atirar contra os policiais e um segundo envolvido, que estava em sua companhia, conseguiu fugir para o lado brasileiro. 
Segundo informações colhidas no portal El País, o referido homem portava uma pistola automática e um revólver de grosso calibre e chegou a efetuar alguns disparos de dentro da casa.
Já no momento em que as negociações estavam se esgotando, o uruguaio solicitou cigarros e uma cerveja, mas por volta das 16h15, ele colocou fogo na casa e trocou tiros com a Polícia. 
Cinco minutos depois, as forças policiais entraram na casa e detiveram o acusado, que segundo informações iniciais teria sido baleado e encaminhado para atendimento médico em Rivera.
 Os bombeiros de Rivera foram acionados para conter as chamas que destruíram grande parte da moradia que pertence à irmã do acusado.

Nenhum comentário: