Áudios

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Advogado esclarece detalhes sobre acidente no bairro Prado

FATALIDADE
"O meu cliente compareceu à Delegacia de Polícia na condição de testemunha"

O advogado Luis Eduardo D'Avila, procurou o "Correspondente O Repórter", para esclarecer destalhes a respeito do acidente ocorrido na rua Prefeito Sérgio Fuentes, bairro Prado no início da noite de segunda-feira (14).
Segundo D'Avila seu cliente, de iniciais R.R.S., 27 anos, ficou sabendo que estava sendo acusado de ser o causador do acidente que vitimou fatalmente o Sr. Jose Amilton Duarte Guimarães e deixou outra vítima gravemente ferida, até mesmo pelo fato de que a Polícia Civil esteve no seu local de trabalho à sua procura. Diante dessa situação, imediatamente contatou seu advogado e procurou a Autoridade Policial para prestar esclarecimentos, especialmente para deixar claro que não teve nenhuma participação nos fatos (acidente), não havendo abalroado nenhum dos motoqueiros. Outrossim, esclarece, também, que em nenhum momento disse que os motociclistas teriam batido no seu carro, como constou da matéria publicada no blog.
"O meu cliente compareceu à DP na condição de testemunha, pois não teve nenhum envolvimento no acidente. O que aconteceu é que uma das motocicletas, ao forçar ultrapassagem pelo veículo do meu cliente, invadiu a pista contrária e chocou-se de frente com a outra motocicleta que vinha em sentido contrário (centro-bairro), tendo meu cliente apenas desviado para não bater em nenhuma das vitimas, o que conseguiu com êxito, tendo, portanto, assistido a tudo. Sob minha orientação, quando de sua apresentação fez questão de que o seu veículo fosse periciado e restasse apreendido, pois a perícia técnica esclarecerá tudo de forma tranquila, já que seu carro não tem nenhum arranhão condizente com o acidente. Meu cliente não parou pelo fato de que logo atrás de seu veículo vinha outro, o qual viu parar no local do acidente, certamente para prestar o socorro. Necessário esclarecer, ademais, que a rachadura no para-choque esquerdo do seu veículo já existia anteriormente ao acidente, o que já foi esclarecido e restará fácil e totalmente comprovado. Meu cliente é testemunha, apenas buscou esclarecer os fatos, não confessou e nem acusou ninguém".

Nenhum comentário: