Áudios

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Moradores colocam fogo em ponte no Cerro dos Munhoz

PROTESTO
Ônibus escolar com oito crianças quase caiu no local e motivou o ato no início desta tarde

Moradores da localidade conhecida como Cerro dos Munhoz, no interior do município de Sant'Ana do Livramento colocaram fogo em uma ponte, de acesso a região  no início desta tarde de terça-feira (1º).
O protesto ocorreu, após o ônibus escolar ter quase caído em uma ponte de madeira. O veículo particular que presta serviço para a Prefeitura Municipal, transportava oito crianças.
Segundo informações do periodista Nestor Chaves (fotos), que esteve no loca, o ônibus escolar trancou a roda em uma das tábuas da ponte que acabou levantando com o peso do veículo, provocando o inclinamento do mesmo para o lado direito. O incidente provocou susto em todos os ocupantes do ônibus.
O motorista, alunos e professores tiveram que sair pela porta traseira do veículo. Ninguém ficou ferido.
Os moradores querem a melhoria do trecho imediatamente e por isso resolveram colocar fogo, inutilizando a ponte completamente.
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, "as melhorias prevista para o Cerro dos Munhoz já estavam previstas. Isso ficou definido em reunião na Prefeitura, onde o próprio MST priorizou a região da Cruz e Cerro dos Munhoz".

Nenhum comentário: