Áudios

sábado, 12 de dezembro de 2015

Morre jovem envolvido em acidente na Faxina

ÓBITO
Edivan Martins Mendes, 18 anos estaria na condução do veículo que bateu de frente com o ônibus

O hospital Santa Casa de Livramento confirmou, por volta das 10h30, a morte de uma das vítimas do acidente ocorrido na região da Faxina, no início da manhã deste sábado (12).
Edivan Martins Mendes, 18 anos, natural de Ibirubá e oriundo do Assentamento Torrão, estava conduzindo o automóvel Ford/Fiesta, que bateu frontalmente contra um ônibus de turismo de Porto Alegre.
Uma das ocupantes do veículo, B.R.S., 25 anos, está internada na UTI em estado grave, com perfuração de pulmão.
O saldo atualizado às 11h, de feridos divulgado pela Santa Casa é de 29 feridos, sendo 07 internados e 02 na UTI em estado grave.
Devido a gravidade e do número de vítimas, todo o grupo de enfermagem do hospital foi acionado para prestar o atendimento, mesmo aqueles que tinham saído de serviço.
Informações extra-oficiais dão conta de que algumas vítimas deverão ser transferidos para outras unidades de atendimento médico da região e os com pouca gravidade estariam retornando para Porto Alegre.
As vítima apresentam grandes hematomas, ferimentos na boca, coluna, fratura de punho e algumas na cabeça.
O ônibus de turismo da empresa Best Sul, era conduzido por um homem de 44 anos natural de Porto Alegre e levava 29 pessoas em uma excursão da capital para Livramento. 27 passageiros do ônibus ficaram feridos. No automóvel de Livramento eram 3 ocupantes.

Fotos: Márcio Biscarra-Rádio Cultura e Daniel Badra

Nenhum comentário: