Áudios

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Policiais de Livramento recebem Medalha Plínio Brasil Milano

RECONHECIMENTO
A homenagem é alusiva aos 20 anos de serviços prestados na Polícia Civil
A comissária Adriana Souza Muniz e os escrivães, Darci Carlos Alves e Hideraldo Echeveste, policiais civis lotados em Sant'Ana do Livramento, foram homenageados na tarde desta terça-feira (1ª), com a Medalha Plínio Brasil Milano.
O evento, que é alusivo ao aniversário de 174 anos da Polícia Civil Gaúcha, ocorreu no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia.
A medalha Plínio Brasil Milano é destinada a premiar os policiais, que por decisão do Conselho Superior de Polícia, possuíram efetivo exercício de suas funções durante o período de 20 anos e que não cometeram qualquer ato ou prática considerada incompatível com a sua função. A medalha Plínio Brasil Milano, que homenageia os servidores da Polícia Civil, tem como modelo de policial o Patrono da Polícia Civil Gaúcha, Delegado de Polícia Plínio Brasil Milano.
Na solenidade foram agraciados 480 servidores que receberam a honraria das mãos do Chefe de Polícia, delegado Guilherme Yates Wondracek e do subchefe de Polícia, delegado Ênio Gomes de Oliveira.
O restante dos agraciados receberá a honraria em solenidade que ocorrerá nesta quarta-feira (02/12) às 15 horas, no mesmo local. Diretores de Departamentos, delegados, agentes, amigos e familiares prestigiaram o evento.

Nenhum comentário: