Áudios

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Veículo sai de pista e tem princípio de incêndio em Livramento

RODOVIA
Fogo foi controlado por outros motoristas e dois ocupantes do carro ficaram lesionados

A Polícia Rodoviária Federal-PRF atendeu na quarta-feira (23), por volta das 18:30 no km 360 da BR-293, nas proximidades da Usina Eólica do Cerro Chato, em Sant'Ana do Livramento, um acidente do tipo saída de pista seguido de capotamento, onde houve ainda um princípio de incêndio do veículo.
A motorista, com 41 anos e um dos passageiros, homem com 25 anos, tiveram lesões e foram encaminhados ao hospital da cidade. Outro passageiro, homem com 25 anos, saiu ileso do acidente.
Após o acidente, o veículo ficou imobilizado às margens da rodovia e teve um princípio de incêndio. Outros motoristas que passavam no local conseguiram controlá-lo utilizando os extintores de incêndio dos seus veículos.
Devido ao tipo de acidente, onde existiu capotamento, as forças que atuam sobre o veículo e seus ocupantes são muito fortes. A vida das 3 pessoas foi salva graças ao uso do cinto de segurança.
O incêndio foi contido graças aos condutores possuírem extintores nos seus veículos, embora a legislação de trânsito não elenque mais o equipamento como obrigatório.

Fonte: PRF

Nenhum comentário: