Áudios

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Estrada de Palomas já pode ser usada como rota alternativa

RODOVIA INTERDITADA
Desvio do DNIT, paralelo ao km 548 da BR-158, em Livramento, deve ficar pronto até sábado

Equipes do DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre e da Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento trabalham a todo o vapor, desde terça-feira (05) a tarde, quando o trecho do km 548, da BR-158 foi totalmente interditada devido ao ao desmoronamento do acostamento causado pela chuva constante na região desde o final do ano.
Um desvio paralelo à rodovia deve ficar pronto até o próximo sábado (09), mas o conserto da via tem prazo estimado de cerca de um mês.
Por outro lado, a Prefeitura Municipal providenciou a viabilização de uma rota alternativa no acesso pela Estrada de Palomas.
A rota alternativa já está em condições de trafegabilidade, segundo informou a prefeitura, será a seguinte: Entra na Estrada de Palomas, no km 27, vira logo em seguida à esquerda em direção ao Hotel Fazenda Palomas e retoma a BR 158 no Cerro de Palomas.
Segundo o prefeito de Livramento, Glauber Lima, esta rota alternativa visa auxiliar o trabalho do DNIT, que deverá concluir a construção de um desvio nos próximos dias.
“Assegurei o acesso ao nosso município através de uma vigorosa força-tarefa que trabalha desde o início da manhã de hoje num corredor secundário que dá acesso ao Cerro de Palomas, criando uma nova opção para os motoristas que estejam entrando ou saindo de Livramento”, destacou.

Fotos: Daniel Badra

Nenhum comentário: