Áudios

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Idoso é morto a tiro na zona Rural de Livramento

EMBOSCADA
Princípio de incêndio atraiu a vítima para fora de casa durante a madrugada no Cerro da Árvore

A Polícia Civil está investigando um assassinato ocorrido na zona rual de Livramento, durante a madrugada desta quinta-feira (14).
Por volta das 03h, a Brigada Militar foi acionada para comparecimento na localidade conhecida como Cerro da Árvore, onde estariam duas vítimas baleadas.
Segundo relato de testemunhas, Silvio Rodrigues, 77 anos e seu caseiro, de iniciais G.D.R., foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, sendo que Silvio faleceu no local.
A esposa da vítima contou que o marido teria percebido um princípio de incêndio na frente da casa, próximo a janela, possivelmente provocado pelo autor do crime. Quando o mesmo abriu a porta e estava tentando apagar o fogo, foi surpreendido por um tiro fatal. Da mesma forma o caseiro da área rural, também foi atingido por disparo de arma de fogo na altura do abdômen e socorrido pelos policiais militares da Patrulha Rural para a Santa Casa, onde permanecia internado.
Na residência a Patrulha Rural apreendeu um revólver cal. 32, de marca Taurus, com 06 munições, o qual foi entregue na DPPA. A Polícia Civil busca agora identificar e prender o autor dos disparos.

Nenhum comentário: