Áudios

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Polícia prende acusados de tráfico de drogas na vila Santa Clara

MANDADO
Na casa de um dos acusados foram localizadas várias pedras de crack, arma e munição

A Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento cumpriu no início da manhã desta quinta-feira (07), mandado de busca e apreensão, na rua Argemiro Simões Moreira, vila Santa Clara.
Durante a ação, que teve início por volta das 6h, os policiais apreenderam na casa de A.E.D.C., 20 anos, 06 pedras medias de crack, que estavam dentro de uma bolsa feminina e de uma mochila para notebook; mais 18 pedras pequenas embaladas separadamente e prontas para a venda, dentro de um tubo plástico.
O acusado quando indagado sobre alguma arma de fogo, prontamente informou aos policiais que possuía uma embaixo de suas vestes (revólver e munição calibre .32). Com relação a droga, ele informou que tinha comprado em Rivera, Uruguai, por R$ 1.300,00.
Na casa os policiais também apreenderam dinheiro em moeda e R$ 330,00, em notas, além de $100 pesos uruguaios, celulares e outros objetos.
A delegada Giovana Muller, durante a lavratura do Auto e Prisão em Flagrante de A.E.D.C, por tráfico e associação ao tráfico de drogas e posse de armas de fogo, também solicitou a prisão preventiva de M.L.S.L., 23 anos, pela constatação de envolvimento do mesmo crime, sendo que a prisão foi cumprida na mesma rua, por volta das 16h30. "As ações foram motivadas depois que ocorreu o registro de ocorrência, recente, noticiando disparo de arma de fogo naquele local. Então solicitei à Justiça mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido nesta quinta", destacou a delegada.

Nenhum comentário: