Áudios

sábado, 9 de janeiro de 2016

Polícia recupera R$ 10 mil em joias furtadas

INVESTIGAÇÃO
Ação da Polícia Civil e 10ª Seccional de Rivera resultou na prisão e processamento de uruguaios

O Setor de Investigação da Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento concluiu esta semana, os trabalhos de investigação de uma ocorrência de furto/arrombamento ocorrido no dia 15 de dezembro, em um comércio localizado na região central da cidade.
Na oportunidade foram furtados diversas joias e objetos de valores, em um total de R$ 10 mil, em prejuízo para a proprietária da empresa.
Após a identificação dos possíveis autores do furto, a Polícia Civil local iniciou um trabalho conjunto com a 10ª Seccional de Rivera, que resultou na prisão de dois indivíduos no dia 31 de dezembro.
Na casa dos acusados, uma residência junto a Linha Divisória, os policiais encontraram as joias, que foram reconhecidas pela empresária de Livramento.
Os acusados de iniciais H.R.D.P., e M.R.N.C., ambos uruguaios de 25 anos, estão sendo processados com prisão em Rivera/Uruguai, pelo delito de receptação. Também está sendo processada uma mulher, iniciais S.L.G.C., uruguaia de 24 anos. esposa de H.R.D.P., pelo mesmo crimes, que responderá em liberdade, mas que deverá prestar serviços comunitários durante seis meses.

Nenhum comentário: