Áudios

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Uruguaio acusado de furto é preso por policial à paisana

PATRULHA MONTADA
Policial ao perceber a ação do suspeito perseguiu e deteve o infrator na av. Paul Harris

Um policial militar à paisana, da Patrulha Montada, de Sant'Ana do Livramento, apreendeu em flagrante um indivíduo uruguaio acusado de furto (mão grande), de um aparelho celular.
O fato ocorreu por volta das 16h30, na avenida Almirante Tamandaré, quando o policial militar, estava saindo da academia de ginástica. Ele relatou que estava em seu veículo particular quando avistou o suspeito que trafegava em uma bicicleta em cima da calçada, no Parque Internacional. 
"Vi quando o rapaz que trafegava em uma bicicleta, em cima da calçada, subtraiu um objeto da mão de uma pedestre e empreender fuga pela av. tamandaré em direção a linha divisória. Imediatamente iniciei a perseguição a pé por aproximadamente seis quadras quando obtive êxito em imobilizar o indivíduo próximo ao IFSul, na Av. Paul Harris, onde constatei que se tratava de um menor de nacionalidade uruguaia 15 anos de iniciais e que o objeto era um aparelho celular". 
O policial informou ainda que a vítima, que trabalha vendendo cachorro-quente, na região central, compareceu na Delegacia de Pronto-Atendimento DPPA, onde foi realizado o registro policial contra o acusado e feita a devolução do celular.

Imagem: Página social/Giovani Giacomelli

Nenhum comentário: