Áudios

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vítima de acidente com ônibus é identificada

RODOVIA
Helena Brito, 26 anos, de Dom Pedrito/RS conduzia o automóvel que pegou fogo após a colisão

Os veículos de comunicação da região divulgaram por volta das 11h desta segunda-feira (18), a identificação da vítima do acidente com um ônibus de Sant'Ana do Livramento, ocorrido durante a madrugada na BR-293, na região da Ferraria em Dom Pedrito.
Segundo estas informações Helena Brito, 26 anos, natural de Dom Pedrito, estava na direção do veículo Sandero, branco, quando colidiu frontalmente contra o ônibus da empresa São Jorge, que seguia no sentido Livramento com um grupo que estava na praia do Cassino.
O repórter Cláudio Lopes pulicou em sua página no face (Pesante & Livre), que o automóvel que vinha em alta velocidade simplesmente acoplou-se sob o ônibus, incendiou e explodiu, enquanto os passageiros saiam em pânico do coletivo no meio da densa fumaça que começava a se formar.
"Conversamos com o motorista do ônibus que nos narrou que não teve tempo de fazer nada a não ser segurar o ônibus para que o mesmo não caísse no barranco, já que segundo ele o automóvel deu uma rápida guinada na sua direção que não deu espaço para qualquer manobra de evitar o choque. Os passageiros do ônibus declararam à nossa reportagem que ninguém havia se ferido porque estavam todos usando o cinto de segurança. E estavam sendo atendidos pelos ônibus da Secretaria de Saúde de Dom Pedrito".
Por ironia do destino, Cláudio Lopes, noticiou mais tarde que a vítima havia sido uma de suas alunas."Tenho o triste dever de comunicar que realmente foi minha ex-aluna Helena Brito que faleceu no acidente desta madrugada na BR 293 a cerca de 29 ou 30 km de Dom Pedrito na direção de Bagé. Heleninha era como eu a chamava, aquela menina esguia, sempre de bom humor, linda e com um apetite incrível ".
Fotos: (Pesante & Livre)

Nenhum comentário: