Áudios

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Acusado de furto é surpreendido dentro de restaurante

FLAGRANTE
Indivíduo estava se preparando para deixar o local quando foi preso pela BM, em Livramento

Um homem foi preso em flagrante delito no final da madrugada desta quarta-feira (03), em Sant'Ana do Livramento.
Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a guarnição do Esquadrão da Brigada Militar, foi acionada via sala-rádio, para averiguar uma possível situação de furto na esquina do Largo Hugolino Andrade com a avenida Almirante Tamandaré.
A guarnição chegou ao local por volta das 5h10 e percebeu que a porta principal de entrada do restaurante estava com sinais de arrombamento.
Ao entrarem perceberam que havia um suspeito no escritório da empresa, o qual estava descendo uma escada com o material furtado, já pronto para fugir.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi identificado como Ariosto Willianhar Varela Martins, de 33 anos, mas ele entrou em luta corporal com a guarnição, que teve que usar de força para detê-lo.
O indiciado, que era procurado em Rivera, portava uma mochila e dentro da mesma havia um pé-de-cabra, notebook, um par de chinelos, bermuda, outra bolsa e a quantia de R$ 294,75 e $ 1 mil pesos uruguaios. Ele foi apresentado na DPPA, onde foi encaminhado para a Penitenciária local.

Nenhum comentário: