Áudios

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Criança envolvida em acidente é transferida para o HPS

LESÃO CORPORAL
Casal e mais três crianças seguiam em uma motocicleta quando ocorreu o acidente na BR-293

O Pronto-Socorro da Santa Casa de Livramento acionou a Brigada Militar na tarde de domingo (21), para averiguação de uma ocorrência envolvendo crianças.
Segundo informações policiais o chamado foi por volta das 15h30, quando uma viatura chegou até o hospital e tomou conhecimento de que uma criança de aproximadamente um ano e meio de idade, havia dado entrada em razão de um acidente de motocicleta.
No local estava o pai da vítima, de iniciais A,C.S.F., 27 anos, o qual informou que que trafegava pela BR-293, com a menor e a sua esposa em uma motocicleta uruguaia, quando o pneu furou, vindo cair ao solo.
O condutor relatou que deixou a motocicleta no local e pediu socorro a um veículo que passava pelo local. A guarnição efetuou diligências e localizou a moto, com a placa FJR-877 no local indicado.
O veículo não apresentava numeração compatível com o chassi e foi recolhido ao depósito do Detran.
Uma testemunha que estava no Pronto-Socorro contou que viu quando chegou uma mulher com o marido e as crianças que se acidentaram. "A mulher contou que ia ela o marido e mais três crianças na moto e furou o pneu, quando caíram. Tinha um bebê de meses, que a mãe disse ter conseguido segurar na queda, mas a de 1 ano e 9 meses parece que a moto caiu por cima e estava grave e a outra apenas tinha se esfolado", relatou a testemunha.
Na tarde desta segunda-feira, o hospital Santa Casa informou que a referida criança havia sido transferida para o HPS de Porto Alegre, onde existe atendimento de UTI Pediátrica, porém não informou a condição de saúde da mesma.

Nenhum comentário: